Biografia Shouto Todoroki

Biografia Shouto Todoroki
Nome: Shouto Todoroki
Idade: 15 Anos
Ocupação: Estudante
Sexo: Masculino
» História

Endeavor casou com a mãe de shouto para ter um filho que fosse perfeito, que tivesse uma mistura de fogo e gelo para continuar com suas terríveis ambições contra All might.

Quando ele tinha cinco anos de idade, Shouto começou a receber treinamento de seu pai (Endeavor). No entanto, o treinamento foi sempre duro e detestável a o ponto fazer Shouto vomitar. A mãe de Shouto tentava defendê-lo, dizendo que ele era muito jovem, mas Endeavor se recusou a ouvi-la. Endeavor também impediu Shouto de interagir com seus irmãos mais velhos. Shouto começou a desprezar e a odiar seu pai por abusar de sua mãe. Durante este tempos difíceis, a mãe de Shouto sempre estava la para apoiar Shouto. Ela disse para Shouto que ele não era um escravo e que ele poderia se tornar tudo o que ele quiser algum dia. No entanto, a mãe de Shouto começou a se tornar insana depois de todos os abusos que recebia de Endeavor e depois de ver o lado esquerdo de Shouto (De fogo) que representava a Peculiaridade de Endeavor, ela jogou água fervente sobre o rosto de Shouto, causando uma queimadura sobre seu olho esquerdo.

» Poderes e Habilidades

Shouto é classificado para ser o mais forte na classe 1-A. Katsuki mostrou-se invejoso por causa da força que Shouto tem após vê-lo em ação na sua ultimas batalhas. Ele foi capaz de derrotar todos os vilões na área de deslizamento de terra sozinho sem muita dificuldade e foi capaz de fornecer uma ajuda valiosa para todos pudessem durante sua batalha com o vilão Noumu.

Fogo e Gelo
Seu lado direito congela e seu lado esquerdo cria chamas, seu alcance de ataque e temperatura são ainda desconhecidos.

» Menu completo
Cor do cabelo: Branco (lado direito) Vermelho (lado esquerdo)
Cor Dos Olhos: Preto (lado direito) Azul (lado esquerdo)
Altura: 176 Cm
Peso: N/D
Peculiaridades: Fogo e Gelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *