Biografia Tenya Iida

Biografia Tenya Iida
Nome: Tenya Iida
Idade: 15 Anos
Ocupação: Estudante
Sexo: Masculino
» História

Tenya é visto pela primeira vez perguntando para Mic sobre os quatro vilões listados na apostila. Ele então percebe Izuku, e diz para ele sentar por que ele estava distraindo a todos e então diz, se Izuku pensa que a Yuuei é algum passeio divertido, é para ele sair dali imediatamente. Mais tarde, ele vê Izuku caminhando em direção a Uraraka e pensa que ele estava medindo o poder de concentração dela. Tenya agarra os ombros de Izuku e perguntar quem ele é exatamente, e se ele não veio só para atrapalhar os seus concorrentes, Quando ele vê a força do Izuku
quando socou o enorme robô do teste, ele fica chocado ao ver que izuku tinha tanto poder. Mais tarde, enquanto todo mundo estava olhando para Izuku, Tenya é o único que percebe que Izuku fez isso para salvar Uraraka. E então diz para si mesmo que ele teria feito o mesmo se aquilo não tivesse acontecido no meio de um exame.

» Poderes e Habilidades

Motor
Esta peculiaridade permite ao usuário transformar suas pernas em motores que concede a uma velocidade muito grande ao usuário. Além disso, ele pode adaptar-se à situação, alternando entre a primeira, segunda, e terceira marcha. (Um verdadeiro Honda haha)

Arrancada de Explosão
Aumentando drasticamente os cavalos de potências e as rotações por segundo do motor de Ilda, ele pode gerar uma arrancada de explosão,

Porém, o efeito negativo é que ele superaquece seu motor e ele para de funcionar por um período de tempo.

Liderança
Tenya tem mostrado ser um grande líder, ele foi capaz de parar a evacuação caótica quando Yuuei foi infiltrada pelo inimigo. Tenya se tornou Presidente da Classe 1-A após Izuku se demitir e dar a posição para ele, dizendo que ele era mais adequado para o trabalho devido a sua liderança excepcional.

» Menu completo
Cor do cabelo: Azul
Cor Dos Olhos: N/D
Altura: 179 Cm
Peso: N/D
Peculiaridades: Motor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *