Biografia Enji Todoroki (Endeavor)

Biografia Katsuki Bakugou
Nome: Enji Todoroki 
Idade: 45 Anos
Ocupação: Heroi
Sexo: Masculino
» Historia

Enji desejou ser o herói número 1 e dedicou a maior parte de sua vida a isso. No entanto, All Might estava sempre à frente dele e, eventualmente, percebeu que a lacuna era muito grande e começou a manter uma sensação de medo e respeito.
Por despeito e inveja de All Might, Enji forçou um casamento com a mãe de Shouto na tentativa de conceber e criar uma criança com uma individualidade poderosa para superar All Might como um Herói .

Quando Shouto tinha cinco anos, Enji começou a treiná-lo para se tornar um herói. Entretanto, o treinamento era áspero e detestavel. A esposa de Enji tentou defender Shouto, dizendo que ele era muito jovem, mas Enji se recusou a ouvir e ordenou que ela ficasse fora de seu caminho. Enji também impediu Shouto de interagir com seus irmãos mais velhos. Depois que sua esposa jogou a água fervendo sobre Shouto, Enji a internou em um hospital.

» Personalidade

Enji foi mostrado que ele é uma pessoa muito orgulhosa e ressentida, como visto que ele odeia ser o No. 2 Hero por tanto tempo e quer ser No 1. Uma vez que ele não é capaz de se tornar sozinho, ele está mesmo disposto a Fazer o que for preciso para ultrapassá-lo, então ele planeja um plano para ” criar ” alguém que pode superá-lo. Enji parece ser um pai horrível por causa do fato de que ele parece se importar pouco com seu filho mais novo; Além disso, Enji usa Shouto como apenas uma “ferramenta” para promover seus próprios desejos. Ele até chamou os irmãos de Shouto, seus próprios filhos “coisas” que habitam mundos diferentes. A atitude cruel e egoísta de Enji é enfatizada ainda mais quando ele constantemente abusou de sua esposa e treinou Shouto até o ponto em que seu filho mais novo vomitou, Mostrando que ele só se preocupa com ele e seus objetivos. Segundo o Present Mic, Enji normalmente não é uma pessoa sociável.

Enji tem um temperamento muito violento, como depois de descobrir a verdadeira forma de All Might, ele gritou de raiva para o herói número 1. Isto foi mostrado outra vez que após All Might ter forçado suaa aposentadoria e Enji seria dados o Heroi No. 1, ele destruiu seu salão do treinamento em uma explosão de raiva que destruiu quase sua própria casa.

O comportamento do Endeavour não passa despercebido pelo público. Enquanto ele é um herói e possui uma quantidade de apoiantes, há aqueles no público que reconhecem o seu temperamento violento e compará-lo All Might traz ansiedade para o público.

» Poderes e Habilidades
Chama do Inferno ( ヘ ル レ イ ムHerufureimu ? ) : Sua individualidade permite-lhe produzir, manipular e controlar o fogo.

Intelecto afiado: Enji usa sua inteligência extraordinária para resolver casos (que é por que ele tem o maior número de casos resolvidos na história) e tem habilidades de dedução muito afiada, como mostrado quando deduziu que Izuku tinha uma individualidade muito poderosa e conseguiu deduzir que Em termos de força, é igual ao poder de All Might ao ver Izuku usá-la apenas uma vez.

» Menu completo
Cor do cabelo: Vermelho
Cor Dos Olhos: Azul
Altura: 195 Cm
Peso: N/D
Peculiaridades: Chama do Inferno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *